[case de sucesso]

Inteligência Artificial na operação de atendimento 

revolucionando a experiência ao cliente

Remote by Home Agent e gestão de jornada remota

Inteligência Artificial na operação de atendimento 

revolucionando a experiência ao cliente

Relação de horas contratadas/ horas trabalhadas 

- 33% de ociosidade  

+ 12 de clientes atendidos 

Inteligência Artificial na operação de atendimento 

revolucionando a experiência ao cliente

Gerenciar a jornada de trabalho de sua equipe remota para maximizar a produtividade e garantir melhores resultados operacionais não precisa ser um desafio. 

Descubra como sair do escuro e garantir que seu time cumpra corretamente a jornada de trabalho combinada. 

Acesse agora mesmo este conteúdo exclusivo: 

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Conheça o Case de Sucesso “Remote by Home Agent e gestão de jornada remota” e saiba como nossa plataforma permitiu a um de nossos clientes identificar e corrigir problemas como: 

Falta de controle e de registro (para fins legais) do início e término do horário de trabalho de cada pessoa da equipe. 


Colaboradores que deixam de usar o sistema necessário para desenvolver seu trabalho e acessam aplicativos indevidos. 


Realização de horas extras não autorizadas pela liderança e gerenciamento de banco de horas apenas pelo funcionário. 


Queda na produtividade e aumento na ociosidade, afetando a qualidade e o desempenho individual e coletivo. 

HOME AGENT ©️ 2022 Todos os direitos reservados – Desenvolvido por UP2Place Digital