[case de sucesso]
Inteligência Artificial na operação de atendimento
revolucionando a experiência ao cliente
Remote by Home Agent e gestão de jornada remota
Inteligência Artificial na operação de atendimento
revolucionando a experiência ao cliente
Relação de horas contratadas/ horas trabalhadas
- 33% de ociosidade
+ 12 de clientes atendidos
Inteligência Artificial na operação de atendimento
revolucionando a experiência ao cliente
Gerenciar a jornada de trabalho de sua equipe remota para maximizar a produtividade e garantir melhores resultados operacionais não precisa ser um desafio.
Descubra como sair do escuro e garantir que seu time cumpra corretamente a jornada de trabalho combinada.
Acesse agora mesmo este conteúdo exclusivo:
Conheça o Case de Sucesso “Remote by Home Agent e gestão de jornada remota” e saiba como nossa plataforma permitiu a um de nossos clientes identificar e corrigir problemas como:
✓ Falta de controle e de registro (para fins legais) do início e término do horário de trabalho de cada pessoa da equipe.
✓ Colaboradores que deixam de usar o sistema necessário para desenvolver seu trabalho e acessam aplicativos indevidos.
✓ Realização de horas extras não autorizadas pela liderança e gerenciamento de banco de horas apenas pelo funcionário.
✓ Queda na produtividade e aumento na ociosidade, afetando a qualidade e o desempenho individual e coletivo.