ISG Provider Lens™

Contact Center – Customer Experience 2021 Brazil

Descubra porque combinar diversidade com inclusão para gerar felicidade aos colaboradores e excelência aos clientes, tem ajudado a moldar o trabalho remoto. 

Acessar Agora

A Home Agent é nomeada líder no quadrante Work From Home, pela ISG!


Neste ano, entre todos os players deste setor que tiveram suas competências e serviços avaliados, a Home Agent se destacou como líder no quadrante Work From Home, sendo a melhor classificada entre todos os players no eixo "Atratividade de Portfolio", além de ter participado de outros dois quadrantes: Digital Operations e Social Media e CX Services. 

Com o início do COVID-19 e interrupções associadas à pandemia, as indústrias, mesmo as mais regulamentadas, deram uma guinada drástica em direção aos modelos de trabalho em casa. Neste contexto, a experiência de mais de dez anos da Home Agent no modelo de operação em Home Office chamou a atenção dos analistas da ISG. 

Segundo o analista da ISG: "A Home Agent está no caminho certo para tornar o modelo de trabalho em casa um sucesso e revolucionar essa área."

Estes são os principais destaques feitos pelos analistas da avaliação realizada na operação da Home Agent, que a levou à classificação como Líder:

Execução implacável da estratégia que leva ao reconhecimento do mercado e ao crescimento sustentável: "Desde sua fundação, a empresa tem sido consistente em sua estratégia de trabalhar em casa. Tinha planejado dobrar as operações em 2020, mas conseguiu quadruplicar, atraindo mais investimentos e tem reconhecimentos de mercado como o prêmio LATAM Innovation e top rankings nas 100 Open Startups. Esses reconhecimentos mostram que a empresa está no caminho certo para revolucionar o setor."

Em 2020, a Home Agent foi reconhecida como Rising Star no quadrante Digital Operations, como empresa com forte potencial para se tornar líder de mercado em um futuro próximo, conforme o seguinte comentário, traduzido do relatório: 

“Com sua oferta exclusiva, abordagem inovadora, grande base de clientes e um conjunto abrangente de serviços, a Home Agent está em condições de alcançar uma posição de liderança neste setor.” 

Este novo reconhecimento reforça o potencial de liderança da Home Agent dentro desse mercado, e a coloca, mais uma vez, como referência no Atendimento ao Cliente.

Acesse o relatório completo de 2021 preenchendo o formulário abaixo 

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

HOME AGENT ©️ 2024 Todos os direitos reservados/ Política de Privacidade

Desenvolvido por UP2Place Digital